terça-feira, 8 de agosto de 2006

contagem decrescente

Estou na contagem decrescente para as minhas merecidas férias! Perdoem-me a imodéstia mas neste ano são mesmo, mesmo merecidas.

Irei ter umas férias calmas, desta vez free of planes, para contrastar com o nível de ansiedade que tem assinalado este meu início de ano.

Infelizmente não irei mergulhar nas águas do meu anterior post, essas ficarão para uma outra oportunidade, pois desta vez mergulharei em águas mais próximas (pronto ok e também mais frias, brrr!!!).

O que interessa é que estes (poucos mas bons) dias de férias que estão quase a chegar me sirvam para renovar forças e recuperar energias para manter o meu optimismo e bom humor ao rubro.

Ainda volto aqui antes de férias! Este post foi mesmo só para assinalar a contagem decrescente! E o meu contentamento!
três, dois, um...

5 comentários:

cris disse...

Estás como eu. Mas eu já iniciei hoje as minhas tão merecidas férias!
Beijocas

Inca disse...

Boas férias e obrigada pela visita.
lambidelas da Naomi

Inca disse...

então és tu :O), que bom que tb tens um cantinho, adorei a ideia de aromas e sensações, as metaforas são optimas, ajudam a transformar sentimentos e sensações em algo que se consegue escrever.
beijinhos, mais uma vez boas férias e vais ver setembro vai ser o nosso mês.

Anna72 disse...

:) Eu já fui e já ia novamente! LOL

Aproveita bem!

Beijocas

Xana disse...

Gostei muito deste cantinho!! escreves de uma forma que me faz sonhar... umas boas férias...
tica