quinta-feira, 23 de novembro de 2006

Nota de autor

Não vale a pena continuar a pensar naquilo que não alcançámos. Vale a pena agradecer aquilo que se tem. Pode parecer um cliché mas os clichés encerram consigo verdades. Por isso este post direcciona-se para todos aqueles que muito me acarinharam por estes dias em que a ansiedade apertou e em que a desilusão tomou posse.
O mundo virtual é um mundo diferente, que nos aconchega, que nos revela verdadeiras surpresas vindas de pessoas que não se conhece, que apenas se lê e das quais se conjecturam traços de personalidade. Tenho a sorte de conhecer pessoalmente algumas das pessoas que por aqui passam e sei que o que aparentam virtualmente são na realidade traços de carácter verdadeiros que as tornam pessoas únicas. Com as que não conheço mergulho na magia que é imaginá-las e concretizá-las na minha mente com cada comentário que me deixam.
Estou, por isso, grata pelos mimos que recebi e pelas palavras de que fui alvo e não podia abdicar do meu dever de agradecer.
E os aromas continuam...

6 comentários:

Xana disse...

Tens razão, há que olhar sempre em frente... e uma luta muito desigual, um inimigo sem cara... e nos vamos conseguir vence-lo... vais ter o teu aroma tão especial...
beijocas tica

Alexandra disse...

Linda

esse aroma tão especial que procuras vai aparecer.

beijos grandes e bom fim de semana

Anna72 disse...

Eu sou uma daquelas que apenas podes imaginar :)

Já sabes que tenho uma pontita de loucura mas também gosto que os amigos (incluindo os virtuais) estejam bem.

Assim, espero que consigas rapidamente o aroma que desejas.

Beijocas

Maria disse...

Oh linda, lamento muito que o desfecho não tenha sido aquele pelo qual esperavas! :( Mas continua a acreditar, o teu aroma pequenino vai aparecer! Eu concordo inteiramente contigo, devemos agradecer as coisas boas que temos. Vais ver, daqui a pouco vais ter muitas mais coisas para agradecer!

Beijocas grandes, cheias de força!

Sónia disse...

O que eu acho mais bonito nestas amizades e carinhos "virtuais" é precisamente a força que nos dão, a coragem que nos despertam, a motivação que nos incutem! Acho que aqui todos damos por amor, não por dever e é isso que torna este mundo tão especial, que só entende quem partilha.

Um beijo grande, cheio de energias positivas

Anónimo disse...

beijinho mt grande, tenho andado com mt trabalho, aromas positivos para todas nós.inca