terça-feira, 5 de setembro de 2006

Nasceu...

... um novo aroma na minha vida.

Ele teve pressa em nascer e eu tive pressa em ir vê-lo. Peguei no carro e fui ao seu encontro. Era grande a curiosidade em conhecer o rosto que até então existia apenas na minha imaginação.

Fomos então formalmente apresentados. Eu olhei para ele de olhos ansiosos, ele olhou para mim com os seus olhos ávidos pelo mundo, mas ainda demasiado ofuscados devido às suas poucas horas de vida. Eu cumprimentei-o com um suave toque na sua pequena mãozinha, ele presenteou-me com um esgar que interpretei como sendo uma saudação. Embrenhámos numa deliciosa conversa durante todo o tempo de que pude dispender e amei cada minuto!

Finalmente nos conhecemos bebé. Acho que nos vamos dar muito bem!

3 comentários:

criolinha disse...

Parabéns ;>))!
Um beijinho criolo

cris disse...

E que bem que sabe esse aroma de bebé.
Parabéns e benvindo.
Beijocas

Xana disse...

:) Parabéns ao pequerucho!!
beijocas
tica