quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Relato de uma aparição fugidia


Já não o via há algum tempo e por breves instantes assomou à minha janela, tímido, cauteloso, mas com a beleza com que sempre me habitou. Sinceramente não me canso de o ver, de o sentir, e por mim beneficiava todos os dias da sua presença.

Infelizmente tal não é possível, por isso estes momentos de encontro, ainda que fugazes, tornam os esboços de uma alegria em traços definidos de contentamento.

Sei que há muitos mais que dele se enamoram, que o almejam tanto como eu, é compreensível a paixão pelo que é belo, mas não faço da nossa relação um vínculo de posse e por isso partilhava-o com quem quisesse.

Mas ele não deixa. É instável e inseguro.

Presenteou-me com um beijo suave e em instantes me abandonou sem promessas de voltar. Deixou-me as saudades como companheira e a ânsia em estado voraz.

É difícil amarmos um pedaço de céu azul.

8 comentários:

:) disse...

Que liiiiiindo!
Um pedaço de céu azul :)

Além de também ser fã de céus azuis (os mais lindo que encontrei foi em África... mas aí os laranjas e os rosas também são magníficos!), sou fã deste tipo de escrita... que nos vai guiando pelos sentidos sem nos abrir logo demasiado a porta. E que, no fim, nos surpreeende com um rasgo de frescura :)

Kiss

P.S. O senhor, afinal, é lindo!!!!! Looool

:) disse...

Esquece o P.S. Foi confusão minha looooooool

Elsa disse...

Só tu para exprimires na escrita o que eu hoje senti quando vi o céu azul:-))

Jinhos grandes cheios de saudades,
Elsa

Anna72 disse...

É difícil amarmos um pedaço de céu azul, mas é tão bom! :)

Beijocas.

TC disse...

Adorei ler-te neste pedaço de magia: tão bom!

:) disse...

Dia 18 vai ser mesmo muuuuuito bom! :)
Se bem que a Duffy em palco é apagadita... Viste-a nos MTV Music Awards? Mas também do que gosto é mesmo da voz e das músicas Loooool

Maganita disse...

Minha querida, ainda que também eu apareça de forma fugidia, faço votos para que os dias de céu azul, esses mesmo que agora são tão dificeis de agarrar, sejam presença cada vez mais assidua no teu quotidiano.

Gostava muito que entrasses em contacto comigo: umamaganita@yahoo.com.br

Um grande beijinho em tons de azul!

Mary disse...

Um pedacinho azul e um raio amarelo... que bom! Que venham muitos mais que eu adoro....
Bjs