sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Quero

Quero voar e não apenas caminhar,
Quero gritar e não somente sussurrar
Quero ir mais além sem avanços subtis
Quero rir e não apenas sorrir
Quero viver em pleno e não apenas cada dia
Quero sonhar e poder concretizar
Quero amar de todas as formas e sentir o amor que me falta
Quero ser completa sem ter de esperar
Quero ser, quero estar,
quero permanecer satisfeita sem sombras persistentes no caminho

Quero o Sol com poucas nuvens
Quero as cores sem o cinzento
Quero as emoções sem o desespero
Quero a felicidade sem salpicos
Quero o mar com ondas de optimismo
Quero o possível do impossível
Quero ser um eu perfeito nas suas imperfeições
Quero querer e poder escolher
Quero dar e recolher

8 comentários:

Anna72 disse...

Querer é poder.

E tu hás-de conseguir o que queres porque não te resignas, porque queres mais, porque apesar dos contratempos continuas o teu caminho, porque sim, porque mereces.

Beijocas

stardust disse...

Quero que tenhas tudo aquilo que queres!! E mai nada!

Beijocas e se for caso disso... Boas férias!

Elsa disse...

Minha querida,

Tu Queres e Eu Quero!

Claro que sei que posso contar sempre contigo e tu sabes que também podes contar comigo, não sabes?

Sei que ando à tempo demais afastada, mas acredita que também eu te trago no meu pensamento e nunca me esqueço de ti.

Estas férias comprei um livro "Quero Um Bebé" de Marilyn Glenville, compra é interessante e fala na tua doença. E o mais interessante também é que no fim tem os contactos da nossa API/APF.

Jinhos grandes,
Elsa

pat07 disse...

Que bom voltar a ler-te e cheia de energia. Que engraçado essa forma de estacionamento, ainda não apanhei
E já agora espero que consigas aquilo que mais queres ;) Uma beijoca

Maganita disse...

Junto a minha voz à da stardust: quero que concretizes e vivas todos os teus quereres.

Da minha parte ofereço carinho e amizade, para que os possas recolher na caixinha dos afectos e das cores luminosas. Mesmo nos meus momentos menos azuis.

Obrigada pela força...

Um grande beijinho

Inca disse...

beijinho grande.

Time Traveller disse...

Eu quero,
Tu queres,
Ele quer...

Todos queremos!

Dinastia FilipiNHa disse...

Espero que depressa alcances tudo o que queres!!!

Um beijinho grande