domingo, 27 de julho de 2008

Mudanças

Tenho vivido dias cheios, repletos de estímulos que me preenchem os silêncios e me sustentam os pensamentos. As mudanças conduzem-nos a isto, a um esquecer de tantas coisas que nos rodeia para nos concentrarmos na transformação do curso da nossa vida.

E é impressionante constatar como os locais onde estamos ditam os nossos hábitos como se estes lhes pertencessem e não à nossa pessoa. De repente vi-me despojada de comportamentos que achava típicos em mim, para abraçar todo uma série de outros que até então me eram alheios mas que me vieram oferecer outras perspectivas. A sensação de vestir uma outra vivência.

Sabe bem sentir que ainda é possível controlar um pouco da nossa vida, orientando-a na direcção daquilo que sabemos que nos faz bem. Sabe bem sentir que por vezes as coisas ainda correm como as projectamos. Sabe bem sentir que vale a pena investir em nós.

5 comentários:

Dinastia FilipiNHa disse...

É tão bom ver aquilo que projectamos acontecer...

Beijinhos

Kitty disse...

É bom encontrar-te animada!
:)
Boa semana
Beijinho

Inca disse...

sentir que podemos controlar algumas coisas é muito importante, eu que o diga!continuação de esse estado de espirito.beijinhos

stardust disse...

Sem dúvida muito bom e muito importante, a realização pessoal, vale a pena investir em nós!

Beijocas

Anónimo disse...

Vi na televisão uma reportagem sobre uma terra chamada " Picha ", e não deve ficar por aqui Portugal deve ter mais terras com nomes picantes!!!
A placa está bem o banco é que foi colocado no sitio errado!!!

Maria