domingo, 1 de junho de 2008

E o prometido...

Ao S. Pedro santo do tempo,
tenho aqui de agradecer,
deu-nos uns dias serenos
com algum Sol e sem chover


Deixo aqui estes versinhos
para ver que sei cumprir
vou comprar o manjerico
para neles o exibir


A sardinha vem depois
que a de agora não é boa
vou juntá-la ao bailarico
pelas ruas de Lisboa


Mas já agora que iniciei
esta senda dos pedidos
Mande daí mais calor
com efeitos menos tímidos


Ao S. Pedro santo do tempo,
termino aqui este canto
posso não ter grande jeito
mas fi-los com grande encanto

12 comentários:

Anna72 disse...

Um cheirinho a santos populares!

Muito bem!

Elsa disse...

São Pedro até te ouve:)

Dizes tu que não tens jeito!

Jinhos grandes,
Elsa

Dinastia FilipiNHa disse...

:-)))))

Adorei!!!

Beijocas

Pi disse...

Cada um tem o que merece!
S.Pedro entendeu que não devia chover por uma boa causa :-)

Bjs

pat07 disse...

:) já o conseguiste convencer :)

Time Traveller disse...

Que máximo, estes versinhos!

Gosto muito de quadras populares :) Tens jeito!

Tive muita pena de não me ter conseguido levantar a tempo de ir à caminhada... mas simplesmente não consegui :( Passei o Domingo toda partida. Foram muitas horas de pé ou mal sentada ou ou a correr feita louca por ali afora para ter lugar à frente do Richie Sambora ou a fazer força nas pernas e nos braças para continuar à frente do Sambora! Enfim, no Domingo quase gritei para me levantar da cama... já não tenho 20 anos, é o que é! A cara e o corpo (exterior) escondem a verdadeira idade da maquinaria (interior)! Loool

Olha, já tenho relato no meu blog. Espreita :) E tu? Tiveste trataemnto VIP como jornalista? Não imaginas o quanto me aguentei para te perguntar se tinhas cunhas para passes especiais, tipo backstage e coisas do género... mas aguentei-me Loooool Agora diz-me lá, que o concerto acabou! :)

Unknown disse...

Tens mesmo um lugar ao lado do Santo, do S. Pedro eheheheh. Adorei "ver-te" minha querida.
Beijinhos, muitos

Unknown disse...

Linda
adoro sentir este cheirinho bom a Amora Doce!


Beijos linda
Yamita

Anónimo disse...

E mais a menina não sabia fazer versos!!!

O S. Pedro foi perfeito, nem chuva, nem demasiado calor!!!

Está mesmo decidido! Quando for grande quero escrever como tu!

Beijos grandes
Ana

Inca disse...

por aqui tb não chove desde domingo yipiiii!

stardust disse...

Parece que o "homem" te ouviu. Também com uns versos tão bons só podia!

Beijocas ensolaradas

Susana Pina disse...

Lindoooooooooooo!!!
Um bj muito grande
Susana