quinta-feira, 9 de agosto de 2007

No meu armário...



No meu armário convivem três fatos:

O fato cor de esperança, que me foi oferecido por quem me rodeia, que me fica bem, que é detentor de um corte intemporal e que por isso deverei estimá-lo para que dure toda uma vida;

O fato de tons alegres, que foi feito à minha medida, que combina na perfeição com o fato cor de esperança, mas que é feito de um tecido demasiado sensível que por se amarrotar e se manchar com excessiva facilidade, nem sempre é fácil vesti-lo;

O fato de cor triste que me foi oferecido pela vida há uns anos, que não gosto, que não me favorece, que não enaltece o que de melhor há em mim, mas que infelizmente é o único que me serve em muitos dos meus dias;

Hoje visto o facto cor de esperança,
amanhã espero vestir o de tons alegres para que num futuro próximo me possa desfazer do de cor triste.

8 comentários:

Maganita disse...

Tens um armário repleto de roupa muito bonita, agradável à vista e que te fica muito bem. O problema reside mesmo nas cores tristes que nos invadem. Às vezes nem sequer resulta colocá-las ao sol e chamar os dias bonitos.
Podemos tentar estar sempre bem com a vida, mas a verdade é que isso nem sempre é possível. Mas um dia essas cores tristes vão deixar de fazer sentido. Acredita nisso.
Eu acredito...

Um grande beijinho com muita esperança e alegria.

Inca disse...

ai amiga a esperança é a nossa melhor aliada.beijinhos e BOAS FÉRIAS carregadinhas de tons alegres.

cris disse...

E eu gosto tanto de te ver assim vestida!
Beijocas

Anónimo disse...

:-)
Uma docura este teu post!

Beijinhos,
Inês

CARLUXA disse...

Adorei.......

Mary disse...

Lindo!....
Eu espero que não voltes a vestir tão depressa esse fato de cores tristes. Esconde-o bem lá no fundo do armário.
Bjs e umas óptimas férias

Xana disse...

há que vesti-los todos, só assim poderemos saborear as pequenas vitórias... acredito que vai haver haver um dia em que o fato de cor triste vai um dia ser o menos usado...
beijocas
tica

Angie disse...

;)