sábado, 30 de dezembro de 2006


VIVA 2007
Serão bem-vindos:
a alegria e a felicidade, o amor e a amizade, o carinho e o afecto. Os bons momentos, os bons aromas, os meus sorrisos e os sorrisos dos outros. As boas notícias, as agradáveis surpresas, o contentamento inesperado. A boa companhia, os amigos (muitos e bons), a família e os animais de estimação. O mimo, a carícia, as doces palavras. As viagens, o novo, outras línguas, outros sabores, outros aromas. As boas conversas, os bons argumentos e o acto de pensar. O quente, quando está frio, e o fresco quando está calor. A leitura, o cinema e muita música. A vida com banda sonora. Um café depois do almoço e um gelado numa esplanada de Verão. Os sonhos, o seu alcance, a vida bem vivida. As boas decisões e os bons caminhos. As noites estreladas e as outras estrelas.

8 comentários:

Bem Me Queres disse...

E a realização dos sonhos!
Bjs docinhos e um 2007 em grande :-)

stardust disse...

Subscrevo tudo isso, venha 2007. Bom 2007!

Beijocas

pEqUEnOtE disse...

Feliz ano novo é o que te queremos desejar!!!

Xana disse...

é isso âmiga! só coisas boas para 2007...xô tristeza, xô depresão....Só cheirinhos bons!!!
boas entradas em 2007...
beijocas tica

Pintas disse...

Este aroma de palavras deixaram-me com mais energia.
FELIZ 2007!!!!
Pintas

Clara disse...

Que seja um grande ano!

Beijinhos

Anna72 disse...

Que tenhas um 2007 com tudo o que escreveste!

Beijocas

Inca disse...

São tb esses os meus desejos, serenidade e esperança, viver cada momento bom com intensidades e alegria. Felizmente vim trabalhar hoje e recebi uma excelente notícia, óptimo! Nada melhor que começar a semana de trabalho numa 4ª feira, cheia de sol e ainda por cima com boas noticias.
a minha capicua já foi :O( pois é dia 21, mas desejo que a tua seja bem fixe. beijinhos cheios de esperança que este novo ano novinho em folha nos traga de bom aquilo que o ano velho se esqueceu.