quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Hoje mandaram-me um email com esta foto.


Frequentemente acusadas de que não percebemos nada de informática e tecnologias, eu pessoalmente interpreto esta foto como um tributo à nossa versatilidade e sentido prático: é que onde alguns só vêm um CD nós vemos algo mais e esse mais é aproveitado para nosso proveito.
É a competência feminina a que chamo de dupla atribuição de utilidade, uma das muitas que fazem, a meu ver, parte do "portfólio de competências quase exclusivamente femininas".

7 comentários:

Alexandra disse...

Eu cá nem ligo a provocações!!!!!!mas tá giro

beijocas lindona

Maria disse...

Nós mulheres somos é versáteis! :) Só nós é que conseguimos fazer muitas coisas ao mesmo tempo e fazer bem... Somos muito à frente!

Beijocas grandes!

Inca disse...

mt sorte para ti hoje :O), estou a torcer por ti.beijinhos

Alexandra disse...

vim contar-te um segredo, o Jack está sempre presente no computador, na TV enfim é a Jack mania.......tenho de ter algo que me anime não é?

e tu nada escrito que é isto?

beijocas romanas

Xana disse...

já tinha saudades deste cantinho perfumado....
Uma grande beijoca
tica

Elsa disse...

Por isso somos MULHERES ;)

Jinhos grandes,
Elsa

Angie disse...

As mulheres e a informática...
Dá que pensar...e vendo estas duas com um CD nas mãos ainda mais!!
Tenho que criar um CD multimédia este semestre, com uma aplicação em Flash!!!
No fim do semestre eu digo se tenho jeito para a coisa ou não!!

Beijinhos!!;)