terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Não gosto de despedidas mas ...

este blogue termina aqui. Não me faz sentido continuar a escrever neste espaço e gosto demasiado dele para que se torne como qualquer espécie de fardo. Guardo nele pensamentos e vivências demasiado íntimas e cúmplices de momentos de vida mais e menos felizes.

Não o vou encher com mais letras mas não o irei apagar. Permitirei que o seu lugar permaneça marcado na blogosfera e quiça um dia o meu mundo vire ao contrário e me apeteça retomá-lo. O meu aromadeamora é quase um conceito, um heterónimo, um jogo de palavras doces que adorei conceber e desenvolver. Não sei se serei tal e qual a imagem que aqui deixei mas serei concerteza um resquício do que aqui me expus.

Irei ocultar muitos dos posts que fizeram parte deste blogue, ficando somente visíveis uma espécie de selecção, sem qualquer intuito de vaidade mas somente como uma forma de resposta protectora de sentimentos que, para mim, já tiveram o seu tempo de exposição global.

Espero sinceramente conseguir voar para outras escritas porque preciso mesmo de voar.

Por tudo o que aqui me foi deixado, os meus agradecimentos. Ocultaria uma verdade se não dissesse que o acto de escrever é tanto melhor quanto a plateia imaginária se torna efectivamente real.

Vemo-nos noutras letras.

aromadeamora33@gmail.com